O melhor creme de hidrocortisona de 2022

  •   Kane Dane Kane Dane

Cortisona é produzido pelo nosso corpo, com o nome cortisol usado como combustível. Dá um pontapé pela manhã, com pico por volta das 8h, depois continua a ser produzido durante o dia e cai para cerca das 3h.

No corpo humano, esse hormônio tem a função de metabolizar açúcares e gorduras e tem efeito no sono e no sistema imunológico do corpo. Ele é liberado para lidar com o estresse crônico, enquanto a adrenalina é liberada para lidar com o estresse severo. Esta droga tem fortes propriedades anti-inflamatórias, por isso é frequentemente usada na área médica. A cortisona vem em forma de pílula, injeção, creme e pomada.

Os efeitos colaterais durante o uso de cortisona só ocorrem quando é tomado por via oral ou por injeção. Incluindo os efeitos nocivos, como ganho de peso, hipertensão, diabetes, osteoporose, fraturas…

Cremes, pomadas e hidrocortisona tópica contêm um tipo de ingrediente chamado corticosteróide ou esteróide. Os corticosteróides não são os mesmos que os esteróides anabolizantes.

Conteúdo

O que é creme de hidrocortisona?

Creme de hidrocortisona é amplamente conhecido por muitos outros nomes, incluindo corticosteróides, glicocorticosteróides e esteróides. Embora controverso, o creme de hidrocortisona é considerado o padrão-ouro para aliviar os sintomas do eczema. Quando aplicados adequadamente, conforme as instruções, eles são totalmente seguros de usar, mesmo para crianças.

O creme de hidrocortisona é usado na pele para tratar inchaço, coceira e irritação. Este ingrediente pode resolver problemas de pele como:

A maioria dos produtos de hidrocortisona para a pele são de baixa concentração. Você pode comprar produtos em farmácias ou médicos. Existe um creme de hidrocortisona mais potente chamado hidrocortisona butirato. Estes só podem ser adquiridos com receita médica.

Às vezes, a hidrocortisona é adicionada com ingredientes antibacterianos (produtos químicos germicidas) para tratar problemas de pele causados ​​por infecções bacterianas ou fúngicas.

Se a cortisona for aplicada na pele normal, ela penetrará na pele e poderá entrar no sistema circulatório. Pelo contrário, se for aplicado na pele inflamada, será imediatamente destruído pela inflamação. Ele penetra muito pouco na pele, com uma pequena quantidade que não é suficiente para causar efeitos tóxicos ao organismo.

Se você está procurando um bom creme de hidrocortisona, não hesite em conferir nossos 3 principais produtos!

1. Força Máxima Cortizone-10

  Cortizone-10 Força Máxima

Verifique o preço e as avaliações da Amazon

Cortizone-10 Força Máxima contém petróleo que cria uma barreira que impede que as bactérias infectem a infecção da ferida e mantém a umidade da pele para ajudar a aliviar a coceira. Cortizone 10 pomada tópica creme é eficaz no alívio da dor: irritação da pele e erupções cutâneas, inflamação e vermelhidão, picadas de insetos, alergias causadas por hera, carvalho e sumagre.

O creme antidermatite Cortizone 10 melhora a coceira e o desconforto, ajudando a reduzir esses sintomas e não a propagação ou infecção.

  Cortizone-10 Força Máxima

O creme é feito com baixa oleosidade, por isso penetra facilmente na pele e alivia a coceira rapidamente. Com vitaminas A e E, extraídas do aloe vera, o creme acalma imediatamente a pele irritada.

Em particular, os produtos Cortizone-10 incluem medicamentos tópicos, pomadas, formulações de gel e até sprays. Portanto, você pode usar este produto para todos, como crianças, diabéticos, pessoas com eczema,…

Este é um produto típico, portanto, para usar o produto é seguro e eficaz, você deve respeitar esta regra. Não use na área genital ou genitais. Em caso de necessidade de uso, você deve consultar um médico. Além disso, tome cuidado para não deixar o creme nos olhos.

Pare de usar e pergunte ao seu médico se a condição piorar, ou os sintomas durarem mais de sete dias ou desaparecerem e reaparecerem dentro de alguns dias. Ao mesmo tempo, não comece a usar qualquer outro produto de hidrocortisona, a menos que você pergunte a um médico.

Visão geral do vídeo:

2. Pomada de força máxima de cortizone 10

  Pomada de força máxima Cortizone 10

Verifique o preço e as avaliações da Amazon

Este produto tem efeitos anti-inflamatórios, antialérgicos e imunossupressores, que são aplicados topicamente na forma de cremes e pomadas… Cura dermatites não bacterianas, queimadura térmica s, mas não está infectado com vírus, bactérias ou doença fúngica. Especificamente, como eczema agudo e crônico devido a muitas causas diferentes, um prurido nal-genital , pele sensível forma eritematosa , dermatite esfoliativa , dermatite seborreica grave, psoríase…

Como outros produtos, usando Pomada de força máxima de Cortizone 10 é muito simples. Você só precisa aplicar uma camada fina diretamente na pele afetada, cerca de 1 a 4 vezes ao dia. Tome cuidado para evitar o contato com os olhos. Você deve ter muito cuidado ao usá-lo para crianças, especialmente crianças, e não deve aplicar o medicamento em uma grande área da pele neste assunto.

  Pomada de força máxima Cortizone 10

Ao aplicar o medicamento, deve-se notar que o medicamento causa muitos efeitos indesejáveis, como causas locais de dermatite de contato, atrofia da pele, estrias, capilares dilatados, hemorragia subcutânea, vermelhidão da pele, perda de pigmentação, cicatrização duradoura da pele lesões (cicatrização tardia), superinfecção por Candida, dermatite perioral, rosácea, erupções tipo acne, etc. Os pacientes devem prestar atenção prontamente para detectar esses efeitos colaterais no processo de administração do medicamento.

3. Creme Ultra Hidratante Cortizone-10 Plus

  Cortizone-10 Plus Ultra Creme Hidratante

Verifique o preço e as avaliações da Amazon

Com ingredientes incluindo vitaminas A e E, Cortizone-10 Plus Ultra Creme Hidratante usa hidrocortisona para ajudar a aliviar os sintomas de coceira e irritação da pele. Este produto também é usado para aliviar temporariamente a dor causada por picadas de insetos, eczema e dermatite.

Cortizone-10 Plus Ultra Moisturizing Cream é aplicado diretamente na área a ser tratada, e a dosagem depende da extensão do dano e da extensão da pele afetada. Você deve consultar seu médico diretamente para obter uma dose apropriada.

Antes de entrar em contato com o creme, certifique-se de que suas mãos e a área da pele do creme estejam limpas e secas. Aplique uma fina camada de creme na pele afetada, esperando que o creme penetre completamente. Não enfaixe ou sele a pele, a menos que especificado de outra forma por um especialista.

Cortizone-10 Plus Ultra Moisturizing Cream pode ser transmitido por contato, e você precisa ter cuidado com a pele aplicada para limitar a irritação na pele de outras pessoas, especialmente crianças.

Cortizone-10 Plus Ultra Moisturizing Cream deve ser usado conforme indicado pelo seu médico, então você precisa parar de tomá-lo se o seu médico lhe disser. Se seus sintomas não desaparecerem, seu médico pode pedir que você prolongue o tempo de uso do medicamento ou especifique outro medicamento.

Além disso, você deve parar de usar Cortizone-10 Plus Ultra Moisturizing Cream quando a área tratada não apresentar alterações funcionais ou sinais de infecção ou drenagem. Nesse caso, você precisa interromper o medicamento e informar seu médico imediatamente, evitando que a situação se prolongue, afetando negativamente o processo de tratamento.

Por que você deve usar creme de hidrocortisona?

A maioria dos cremes de hidrocortisona é leve e você pode comprá-los em farmácias e lojas. Tem vários nomes como Dermacort, Dioderm, Boots Bite e Sting Relief Hydrocortisone, Derma Care Hydrocortisone, Hc45, Zenoxone, Pinewood Bites and Stings Relief 1% creme, Lanocort e Mildison Lipocream 1% creme.

A hidrocortisona é um dos medicamentos essenciais usados ​​nas instalações de exames e tratamentos médicos de nível básico e também é uma droga popular vendida em farmácias e farmácias. Em particular, esses produtos são vendidos a preços acessíveis e você pode encontrá-los facilmente nas farmácias.

Outros produtos Clientes Curti

No mercado hoje existem muitos produtos e marcas de creme de hidrocortisona para você escolher. Além dos produtos acima, você também pode consultar alguns outros itens como Natureplex creme de hidrocortisona creme anti-coceira, creme de hidrocortisona para coceira rápida e alívio de erupções cutâneas, creme anti-coceira de hidrocortisona, pomada de hidrocortisona USP ,… Dependendo da demanda e das condições financeiras, escolha uma linha de produtos que melhor se adapte a você!

Quem pode usar creme de hidrocortisona?

A maioria dos adultos e crianças pode usar creme tópico de hidrocortisona. No entanto, não use produtos de pele de hidrocortisona para crianças menores de dez anos, a menos que recomendado pelo seu médico.

Certifique-se de conversar com seu farmacêutico ou médico antes de iniciar qualquer medicação se você tiver um dos seguintes:

  • Houve uma reação alérgica à hidrocortisona ou a qualquer outro medicamento no passado
  • Infecções da pele (incluindo infecções oculares)
  • Tentando engravidar, já está grávida ou está amamentando

Como usar o creme de hidrocortisona corretamente?

O creme deve ser aplicado em áreas danificadas da pele, não em grandes áreas. Aplique apenas uma camada fina e certifique-se de lavar bem as mãos depois de aplicar o creme (a menos que precise tratar a mão).

Depois que o creme de hidrocortisona estiver seco e absorvido pela pele, aplique um hidratante como Diprobase ou Cetraben.

O creme de hidrocortisona é recomendado para aplicar 3 ou 4 vezes ao dia . No entanto, você pode aplicá-lo duas vezes ao dia se seus sintomas começarem a melhorar. Por outro lado, se após algumas semanas e os sintomas não melhorarem, informe o seu médico para uma solução melhor.

Quando você decidir parar de usar o creme de hidrocortisona, estique o tempo gradualmente e pare completamente. Isso ocorre porque quando você usa o creme por um período de tempo e de repente para de usá-lo, sua condição de pele pode se repetir.

Como conservar o creme de hidrocortisona?

Você deve armazenar o creme de hidrocortisona à temperatura ambiente, longe da umidade, longe da luz. Você não deve armazenar o creme no banheiro ou no freezer. Leia atentamente as instruções na embalagem ou pergunte ao seu farmacêutico. Em particular, lembre-se de manter o medicamento fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Não jogue medicamentos no vaso sanitário ou no encanamento, a menos que seja necessário. Descarte adequadamente quando o medicamento estiver vencido ou não puder ser usado. Consulte o seu farmacêutico ou empresa local de eliminação de resíduos sobre como eliminar com segurança a sua receita.

Efeitos colaterais quando Usando creme de hidrocortisona

Sabemos que você já ouviu muitas informações sobre como a hidrocortisona é realmente terrível para a pele em todos os casos, mas muitos estudos provaram que isso não é verdade.

Na verdade, a cortisona não é usada porque muitas vezes se pensa que leva a muitos problemas de pele. É ainda mais prejudicial para você se você estiver em uma situação em que a cortisona é necessária. Clientes não negue os riscos associados ao uso de cremes de cortisona porque todos os medicamentos de venda livre têm um risco potencial. No entanto, os benefícios que eles proporcionam quando usados ​​nas doses certas e corretas são a base para gerenciar e tratar o eczema, o que pode ajudar a prevenir danos a longo prazo à sua pele.

A cortisona tem um mecanismo para interromper e reduzir a propagação do eczema crônico e da dermatite com coceira. No nível mais grave, o eczema pode causar vermelhidão, inflamação, coceira e descamação em diferentes áreas do rosto e do corpo, às vezes com bolhas na superfície. Este surto pode resultar em lesões cutâneas adicionais, tanto na epiderme quanto na derme. E mais frequentemente, a coceira prolongada estimula você a coçar incontrolavelmente, causando muitos danos à sua pele.

Pesquisas comprovam que, quando combinada com o uso regular de hidratantes suaves e sem perfume e outros tratamentos prescritos por dermatologistas, a cortisona tópica pode ser extremamente eficaz no alívio dos sintomas do eczema.

O creme com baixo teor de hidrocortisona é muito seguro. A maioria das pessoas não tem efeitos colaterais quando os usa por menos de quatro semanas. Algumas pessoas têm uma sensação de queimação ou picada por alguns minutos quando aplicam o creme na pele. Isso para de acontecer depois de você ter usado o creme por alguns dias.

Empacotando

Acima estão as informações sobre o creme de hidrocortisona, bem como os melhores produtos do mercado hoje. Esperamos que, com as informações acima, você tenha uma base para avaliar e escolher o produto mais adequado e eficaz. Esperamos que em breve você melhore sua condição de pele!

Fonte: https://www.verywellhealth.com/hydrocortisone-cream-for-itchy-skin-rash-83105

https://www.rxlist.com/hydrocortisone-drug/patient-images-side-effects.htm#info

PERGUNTAS FREQUENTES:

P: Qual é o creme de hidrocortisona mais forte?

R: Daktacort HC e Canesten HC são cremes fortes de hidrocortisona com um antifúngico adicionado para condições fúngicas inflamadas, como pé de atleta e erupção cutânea. Caso contrário, HC45 e Lanacort são os cremes de hidrocortisona mais fortes disponíveis sem receita médica.

P: Quais condições o creme de hidrocortisona trata?

R: O creme de hidrocortisona (hidrocortisona) 2,5% é um esteróide tópico (para a pele) usado para tratar a inflamação da pele causada por várias condições, como reações alérgicas, eczema ou psoríase. A hidrocortisona está disponível na forma genérica.

P: O que é um creme de hidrocortisona de venda livre?

R: A hidrocortisona é um corticosteroide disponível em medicamentos de venda livre (OTC) que aliviam temporariamente a coceira externa associada a pequenas irritações da pele, inflamação e erupções cutâneas.

P: Quais são os efeitos colaterais do excesso de hidrocortisona?

R: A aplicação tópica de hidrocortisona em excesso provavelmente não causará problemas sérios. No entanto, o uso prolongado de altas doses pode levar ao afinamento da pele, hematomas fáceis, alterações na gordura corporal (especialmente no rosto, pescoço, costas e cintura), aumento da acne ou pêlos faciais, problemas menstruais, impotência ou perda de interesse no sexo.

Postagem relacionada:

  Cortizone-10 Força Máxima